Site Seguro - Desde 2002 sendo referência na venda de Bios Placa Mãe - Com o mais Moderno Laboratório de Bios - São 14 mil modelos. Navegue!
Chip Eprom Alphasat TX Pro Gravado
Como acorre na maioria dos receptores, alguns problemas são resolvidos com novas atualizações, mas algumas situações podem causar danos no Receptor Alphasat TX Pro e em alguns casos a memória flash eprom é afetada, como por exemplo uma descarga elétrica durante a atualização, e não terá outra forma de resolver a não ser trocando a eprom do seu receptor. Já houve vários casos de danos no Chip Eprom Alphasat TX Pro Gravado no momento da atualização em que ocorreu uma queda de energia, e para resolver só trocando o Chip Eprom Alphasat TX Pro Gravado.
Um raio também pode corromper o Chip Eprom Alphasat TX Pro Gravado, no momento da atualização ou mesmo em uso normal.
Existem outras situações que podem “queimar” a memória flash (Chip Eprom Alphasat TX Pro Gravado) e comprometer o uso do Receptor Alphasat TX Pro e travando ele, mas indiferente do motivo do problema e solução é trocar o Chip Eprom Alphasat TX Pro Gravado e para isso é necessário apenas um conhecimento básico em eletrônica, e seguindo os passos descritos neste site a troca será bem-sucedida.
A memória flash, mais conhecida como Chip Eprom Alphasat TX Pro Gravado para Receptor de satélite (BOX TV) é gravada com a versão de fabrica e duplamente testada pelos nossos técnicos para garantir um perfeito funcionamento. Também conhecida como Bios do Receptor Alphasat TX Pro, Esta memória armazena o firmware que é responsável pelo funcionamento correto do receptor. Após a troca do Chip Eprom Alphasat TX Pro Gravado o comprador caso deseje e dependendo do sistema usado fica responsavel pela atualização, as atualizações ocorrem somente após o Chip Eprom Alphasat TX Pro Gravado instalado.
Chip Eprom Alphasat TX Pro Gravado novo gravado firmware de fábrica, serve como recovery do seu Receptor Alphasat TX Pro. Com ele você consegue restaurar seu Receptor Alphasat TX Pro de atualizações mal sucedidas.
Nosso Chip Eprom Alphasat TX Pro Gravado é de alta qualidade e compatíveis com várias aplicações. Somos a maior vendedor da América Latina neste segmento e atendemos todo o Brasil.
Como Trocar a Eprom do meu Receptor Alphasat TX Pro?
A troca do Chip Eprom Alphasat TX Pro Gravado pode ser necessária quando o equipamento apresentar alguns dos sintomas abaixo:
As possíveis causas de danos no Chip Eprom Alphasat TX Pro Gravado são:
Alguns outros sintomas não estão na lista acima por não serem tão comuns. Caso você decida atualizar seu Receptor Alphasat TX Pro, procure informações de como atualizar corretamente seu aparelho, para não danificar o seu Chip Eprom Alphasat TX Pro Gravado.
IMPORTANTE
Nosso Chip Eprom Alphasat TX Pro Gravado ( bios ou memória Flash como também são conhecidos ) são de alta qualidade, cuidadosamente gravados e testados por técnicos capacitados, e a possibilidade de defeito ou erro na gravação é remota.
Caso você não seja um técnico, é de extrema importância que procure um profissional de confiança e capacitado para executar o reparo.
O chip correto a ser trocado e a necessidade de troca dos chips no receptor box é de inteira responsabilidade do comprador.
Como atualizar o Receptor Alphasat TX Pro
- Reset no aparelho
- Desligue
- Remova os cabos das antenas e de rede
- Ligue o aparelho
- Faça a atualização
- Resete novamente o aparelho
- Desligue o aparelho
- Recoloque todos os cabos e configure.
Funções do Receptor Alphasat TX Pro
IKS - ( Internet Chaves Sharing) Muito semelhante com o CS, este protocolo libera todas as grades de canais existentes no satélite. Diferente do CS, As chaves são liberadas para o Receptor Alphasat TX Pro através da internet, com cabo RJ45 ou WEi-Fi, e automaticamente os canais são decodificados no Receptor Alphasat TX Pro.
SKS - (Sharing Key Satélite) Neste sistema não se usa conexão com a internet, usa-se apenas a partilha de chaves via satélite através de duas antenas. Uma antena fica apontada para o satélite que vai receber as chaves e a outra, sem ter acesso ao servidor, trás o sinal de TV. O sistema SKS pode ser usado de duas formas: A primeira usando o Receptor Alphasat TX Pro com duas antenas banda KU e a segunda usa um Receptor Alphasat TX Pro e uma antena banda KU com LNB carona.
CS - (CardSharing) Nesta modalidade, a liberação de canais ocorre através de um servidor particular, onde é cobra pelo serviço. As chaves de desbloqueio são enviadas do servidor do CS para o Receptor Alphasat TX Pro através de login, senha, url e porta, liberando assim todos os canais. Todo Receptor Alphasat TX Pro possui esta opção, porém ela é normalmente utilizada em modelos antigos
IPTV - (Internet Protocol Television) Este serviço usa o IP (Internet Protocol) através da internet. Ao invés de cabos e satélites a IPTV usa internet banda larga para a entrega dos canais e programas. O Receptor Alphasat TX Pro com suporte para IPTV recebem vídeo codificados em uma série de pacotes de protocolo de internet. Existe também o Receptor Alphasat TX Pro somente via IPTV com excelente qualidade de transmissão e com vários canais sendo transmitidos em tempo real.
VOD - (Video On Demand ) Popularmente conhecido como vídeo sob demanda, o conteúdo audiovisual é disponibilizado a partir da banda larga e em inúmeros dispositivos, incluindo TVs e as telas de desktops, de tablets e de smartphones. Este sistema usa a tecnologia a cabo e um servidor dedicado, que faz o streaming, basicamente transmite os programas sem precisar baixa-los ou armazená-los, semelhante ao conhecido Netflix. Uma boa conexão com a internet é necessário para este sistema funcionar bem.
Site Seguro - Desde 2002 sendo referência na venda de Bios Placa Mãe - Com o mais Moderno Laboratório de Bios - São 14 mil modelos. Navegue!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade