Trocas e Devoluções

Arrependimento de compra

 

Você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, ou utilizar o valor para a compra de outro item.

 

Desistência de compra antes do recebimento

 

Contate nossa Central de Atendimento, pelo e-mail sac@seventecsmd.com.br solicitando o cancelamento de sua compra, para posteriormente realizar nova transação com o produto desejado. Dúvidas entre em contato clicando aqui.

 

Produto com defeito ou Duvidas na Instalação.

 

No ato de recebimento do produto verifique se o produto está lacrado, sem indícios de uso, ou defeitos como riscos, amassados ou outras marcas. Caso identifique algum problema, recuse o mesmo, devolvendo aos entregadores e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento.

 

Mas atenção! Em caso de recebimento do produto com defeito de fábrica - não visível no ato de recebimento - você deve exercer seu direito de Garantia. Contate-nos para ter mais informações sobre o problema e também para encontrar uma solução mais rápida.

 

 

Atenção!

 

Antes de realizar qualquer procedimento citado, para garantir seus direitos verifique os pré-requisitos de solicitações:

 

As solicitações para nossa Central de atendimento devem ser registradas via e-mail (sac@seventecsmd.com.br)  em até 7 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) após o recebimento do produto;

 

O produto deve estar em embalagem original, sem indícios de uso, ou seja, riscos, amassados, marcas de quedas, danos visíveis no produto ou soldas

 

Tentativas de leitura ou Copias do chip causam bloqueio na ID do chip e a perda na garantia, ficando o mesmo com o registro de violação.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
Selos

Seventec Automação de Sistemas ltda - CNPJ: 16.542.143/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2018